terça-feira, 26 de julho de 2011

Miss Acre, Danielle Knidel, é a terceira colocada no Miss Brasil

Em setembro, a linda Danielle Knidel, Miss Brasil nº 3, competirá no certame “Miss Continente Americano 2011”, que acontece no Equador.
 

A modelo Danielle Knidel, 21, representante do Acre no Miss Brasil, conquistou a terceira colocação no concurso realizado no último sábado. A premiação para a acreana é uma passagem aérea para Salvador (BA). A grande vencedora da noite foi a representante do Rio Grande do Sul, Priscila Machado, que recebeu a faixa e a coroa sob vaias da plateia.

Danielle foi destaque com o traje típico em que denominou “Tributo a Chico Mendes”, do estilista acreano Sidnei Mendes, e ressaltou que a mulher brasileira moderna tem que ser atualizada e independente.

Quando setembro vier, a linda Danielle Knidel, Miss Brasil nº 3, competirá no certame “Miss Continente Americano 2011”, a realizar-se no Equador.

A miss é modelo há dois anos e já percorreu as principais capitais da moda. A maratona dos concursos de belezas, Danielle já diz conhecer bem, já que não é a primeira vez que ela representa o Acre em concursos nacionais.

“Participei da primeira edição do concurso Beleza na Favela e fui a representante do Estado na fase nacional”, ressaltou.

Danielle falou que um dos trabalhos mais marcantes foi uma publicidade com o piloto italiano de motociclismo Valentino Rossi, além de um editorial de moda da revista Lux.

O título de Miss Simpatia do ano foi para a Miss Piauí, a loira Renata Lustosa, escolhida pelas próprias candidatas. O próximo desafio para a Miss Brasil Priscila Machado é o Miss Universo, que vai acontecer em setembro, em São Paulo.

Perfil

Danielle Knidel, filha de um carioca com uma paranaense, é natural de Porto Acre, município distante pouco mais de 50 km da capital Rio Branco. Tem 1,80 de altura e 61 quilos. Possui o ensino médio completo.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário