segunda-feira, 25 de julho de 2011

FESTA DO MANDI: Prefeitura inicia melhoramento na praia do Amarilio para os 3 dias do evento nos dias 5, 6 e 7 de agosto.


A prefeitura de Sena Madureira deu início na última sexta-feira (22) o trabalho de melhoramento na praia do Amarílio que mais uma vez será palco da festa do mandi. Com a utilização de uma máquina está sendo feito o serviço de terraplanagem para a instalação das barracas e também para garantir o acesso devido aos participantes do evento.

O secretário municipal de cultura, Gilberto Lira, esteve acompanhando o começo das ações e disse que as providências serão tomadas para que a festa do mandi 2011 fique mais uma vez marcada na história de Sena. "Nossa preocupação é cuidar de todas as pendências com antecedência para que dê tudo certo. A expectativa é grande em torno da festa e estamos preparando um evento marcante para esse ano", frisou.

Quem também esteve na praia do Amarilio foi o secretário Mastroiane furtado da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) e colocou a pasta a disposição. A Semsur terá um papela importante referente a limpeza da praia e ainda ajudará na parte da iluminação. Essa semana, o palco onde os artistas irão se apresentar começará a ser montado.

A festa do mandi está confirmada para os dias 5, 6 e 7 de agosto e mais uma vez será abrilhantada por artistas de Sena Madureira. "As bandas já estão sendo contactadas e são todas do município. É uma forma de valorizar os artistas locais", enfatizou Gilberto Lira.

Além das atrações musicais, o evento deverá ser marcado por um torneio de volei de praia Masculino e Feminino, assim como ocorreu em outras edições. A organização aguarda um grande número de visitantes nos 3 dias de festividades no vale do iaco.

Fonte: dimensao FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário